O truque inteligente de Mauro Costa Mendes Cateb que ninguém é Discutindo

Bata na batedeira por 5 min, em velocidade mfoiPOR DIA ou até qual a massa fique elástica (esse processo faz usando qual a massa esteja elástica evitando sovar).

Já fiz esta receita várias vezes aqui na sua casa, doravante faço em marmitinhas para alienar, demasiado boa, obrigada Mauro através receita.

A parte de cima realmente nãeste cora. Não é para ficar cru. Mas ele não fica corado porque é feito no vapor. Ja a lateral do pão que Teimavive em contaato com a panela fica coradinho.

Em uma das vezes resolvi introduzir 1 pouco por chocolate em pó em Parcela da massa, Nesse caso fiz um mesclado, metade cenoura e metade chocolate. Sei de que este certo seria realizar a parte do mesclado por chocolate isento a cenoura, porém a preguiça falou mais alto e misturei direto na massa utilizando cenoura, e até que funcionou.Abc! ResponderExcluir

Você gosta por pave ?  Está procurando uma receita de pave ?  Esta receita de pave do chocolate é amplamente óptima.  Você vai aprender nesta ...

.delicia. Aaahhh só queria dar 1 bolo Nega Maluca tradicional..esse bolo marcou minha infancia, tive muita vontade de comer e não tinha condições e eu via uma vizinha comendo e morria do vontade, hj queria demasiado comer esse bolo,contudo nunca achei uma receita legal. bjs Mauro sucesso vc merece, Fique com Deus a todos os momentos. pati

Hola Mauro he leido los comentarios y voy a preparar tu receta por zanahoria, soy de Lima Perú pero me encantan las recetas brasileras hay algunas palabras qual no comprendo como por ejemplo" amido do milho" ¿Me puedes decir qual es? Muchas gracias ya te contare tais como salio el bolo. Saludos.

Oi click here Isa, não sei quantas cenouras. Só sei pelo peso. Se você não tiver Confronto, compre as cenouras no Comércio até disparar uns 320g na balança do Comércio. Quando chegar na sua casa descasque e faça. Vai ficar ótimo.

Olá! Eu fiz a receita do tratado com a receita mas, não entendi porque o meu nãeste deu certo.Misturei o liquido batido utilizando este seco na mão será de que foi blogar? Natural me ajude quero o bolo com este aspecto da foto. bjs e a partir de já agradeçeste!

Minha avó fazia bolo na panela por pressãeste... e em algum momento Teimavive admirada em ver como ficar grande e macio, além do sempre manter-se maravilhoso.

- Chama ideal: para assar este nosso pão, usei uma dica bem antiga de que aprendi utilizando minha mãe. Eu ligo a chama do fogão e volto usando este botãeste saiba como se estivesse desligando e deixo a chama natural baixinha.

mauro essa receita Pode vir a ser duplicada ? queria deixar registrado o meu agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa !!!

Os bolos do cenoura embatumam exatamente porque as receitas não possuem a quantidade exata de cenoura. Umas falam 2 métempo, 1 Enorme... mas cada pessoa tem uma referência do de que é méPOR DIA, do qual é Colossal.

Você gosta do pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita por pave do chocolate é bastante excelente.  Você vai aprender nesta ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *