Rumores Buzz em mauro

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos Pormenores e este resultado foi maravilhoso, parabfoins através receita amei o resultado!!!!!

Mauro ja fiz essa receita infinitas vezes, rss engraçado que peguei de uns site há uns anos atrás, presentemente qual descobri este dono da receita, Parabéns e maravilhosa e nãeste tem erro.. aqui em Espanha ja passei de modo a várias amigas!

Utilizando você ficamos craques usando qualquer prato, natural explicado e O MAIS PROVEITOSO já testado, isento perigo do desperdício Destes ingrediente. Já fiz varias. Tomei a liberdade por divulgar as AS SUAS receitas de modo a as minhas amigas (ESTES). ResponderExcluir

Em uma DE vezes resolvi colocar um pouco do chocolate em pó em Parcela da massa, Assim sendo fiz um mesclado, metade cenoura e metade chocolate. Sei que este certo seria tomar a Parcela do mesclado do chocolate isento a cenoura, porém a preguiça falou Muito mais alto e misturei direto na massa com cenoura, e até que funcionou.Abc! ResponderExcluir

Já ouvi falar do uso por linhaça para substituir este ovo. Contudo eu nunca usei. Não tenho saiba como garantir se vai dar certo, mas se você já usou e gostou, acho talvez possa valer a tentativa. Depois me conta.

poxa mauro vc nem respondeu minha msg...e eu que adoro seu blog e falo de vc para minhas amigas, amo suas receitas...magoei!

Mauro este nosso bolo parece ser uma delícia!!! Qual tamanho da forma posso utilizar? Redonda também dá certo? AbraçESTES e parabfoins pelo seu manejorefregatráfego!!!

Oi Michelle, vc seguiu direitinho as proporções ou reduziu algo tais como por exemplo a quantidade do oleo?

Qual coisa maravilhosa deve estar uma delicia já sinto a boca usando agua por vontade de experimentar . de que gosta do bolo pessopara fazerem essea receita .

Você deve manter-se assando pouco tempo. este qual vc faz de modo a saber se está assado? Enfia 1 palito e quando ele sair seco, está assado.

Utilizei pela primeira vez a minha Confronto do confeciona, coloquei a quantidade Destes ingredientes em grama. Deixei bater por 10 minutos no liquidificador antes por meter no forno. Coloquei para assar a 180° em 30 minutos e não abri o forno previamente deste tempo, verifiquei este ponto usando o palito de dente e resolvi deixar por Ainda mais 10 MOMENTOS. Ficou lindo !

seco, nãeste sei em qual errei pois segui tudo com a a balança Muito mais sentio carência do liquido na receita.

Os bolos de cenoura embatumam exatamente website porque as receitas nãeste possuem a quantidade exata do cenoura. Umas falam 2 métempo, 1 grande... contudo cada pessoa tem uma referência do qual é mfoidia, do qual é grande.

Você possui razãeste quanto ao sucesso, pois já vi tal foto N vezes...não sabia que era do seu bolo, mas sabia de que não era do bolo apresentado através pessoa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *